quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Batizado e 1a comunhão com Vera Villela Doces


Batizado e 1a comunhão, logo depois da igreja normalmente a família recebe para um almoço ou brunch com uma mesa linda com bolo, doces e lembrancinhas.

O batizado é uma festa muito importante para os pais pois é o nascimento. Como a criança que nasce depende dos pais para viver,  nós também dependemos da vida que Deus nos oferece. Por meio desse sacramento passamos a  participar da vida de Jesus Cristo, e esse é o sinal de que Deus cuida de nós. Por isso a importância dessa cerimônia.





Para simbolizar a pureza normalmente os bolos são brancos e os detalhes que decoram são anjinhos, Espírito Santo, algumas vezes o nome da criança é escrito no bolo. Mas isso não é regra, e mesmo bolos com um pouco de cor ficam muito bonitos. Outro dia fizemos um bolo de batizado de um casal de gêmeos que também completava 1 ano de idade, fizemos o bolo branco com detalhes em verde claro. 






Os docinhos podem ser personalizados com a inicial do nome, ramo de trigo, anjinho, Espirito Santo......a mesa fica linda! 





Uma idéia de lembrancinha são os mini bolos, mini pães de mel, bem nascidos, com ou sem medalha de algum santo que a família goste, ou caixinha de doces enfeitados.






Para ver mais fotos entre nos sites:

www.flickr.com/photos/veravillela/
      facebook.com/vera.doces
  instagram.com/veravilleladoces

Encomendas por telefone ou e-mail:

11 3726-5857 ou 11 99175-2664

veravilleladoces@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário