quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sobremesas Vera Villela Doces


Nada mais gostoso do que comer uma boa sobremesa depois do almoço e do jantar. 

A Vera Villela Doces tem uma lista de sobremesas que agrada a todos os paladares: doce de pistache para comer com colher, strudel de maçã ou cereja com calda, torta caprese e torta de morango......entre muitas outras opções!


No verão as sobremesas geladas são as preferidas, entre elas o nosso rocambole de chocolate enfeitado com rosas de marzipan. Ele não é muito doce mas derrete na boca, e o marzipan dá um toque especial.

Tudo que tem chocolate sempre agrada muito, além do rocambole temos a gianduia (doce gelado de chocolate com amêndoas), a torta caprese (tb de chocolate com amêndoa mas não é gelada e tem um sabor único), o creme de chocolate (para comer de colher) o doce de pistache com chocolate e o supreme de chocolate (feito a base de avelãs). 


Além deles temos feito o morango coberto de chocolate ao leite e branco e é servido bem no final da festa e podem ter algum símbolo que lembre o evento, na foto ao lado tem uma ferradura e o logo da empresa.


Mas é bom variar o sabor e não ficar só no chocolate sempre, mesmo porque temos tanta fruta e tantos outros produtos que é bom variar :

- doce de ovos queimados 
- torta de maçã
- torta de morango
- torta de limão
- torta de doce de leite com canela
- torta de banana com suspiro 
- torta de pecan

Na época do morango, além da torta, temos também o morango com suspiro e chantilly. Essa sobremesa pode ser feita com chocolate e com baba de moça no lugar do morango.

















Como temos os docinhos, que são pequenos e individuais, muitas vezes aumentamos seus tamanhos e servimos como sobremesa: toicinho do céu e o camafeu são duas versões dessa idéia.



Para ver mais fotos entre nos sites:

www.flickr.com/photos/veravillela/
www.facebook.com/vera.doces
www.instagram.com/veravilleladoces

Encomendas por telefone ou e-mail:

11 3726-5857 ou 11 99175-2664
veravilleladoces@uol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário