quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Natal Vera Villela Doces


Final do ano chegando, a decoração das ruas e das lojas todas cheias de luzes e bem caprichadas......e assim a correria começa! Milhões de coisas para preparar para antes do Natal, presentes para comprar, festas para ir........e tudo até o dia 25 de dezembro. Na verdade até o dia 24, véspera da ceia de Natal!

O Natal é comemorado no dia 25 de dezembro, celebração do nascimento de Cristo para os católicos, e é festejado com troca de presentes. Época de muita festa com boa comida, as nozes, damascos, pistache, tâmaras, amêndoas são muito presentes em tudo! As festas começam no início de dezembro e vão terminar só no dia 25 a noite. Tem a festa do trabalho, o amigo secreto dos amigos da faculdade, outra festa de amigos do clube, e por aí vai..........
Quem tem filhos então ainda precisa de presentes para os professores, pessoal da escola, da natação, do inglês......

Por causa disso tudo nós da Vera Villela Doces fizemos uma lista de Natal com muita sobremesa, bolos, presentes para todas as ocasiões.....além de muitos brindes.

O 1o item da lista é o nosso bolo de frutascarro chefe das vendas de dezembro, feito a base de nozes, figo, damasco, passa, tâmara e castanha do Pará! esse bolo dura e, é até mais gostoso, quando fica guardado uns dias e só é comido depois ele fica ainda mais macio e muito molhado. Esse é o presente ideal quando não sabemos a data que vamos encontrar a pessoa para quem vamos dar.
As sobremesas são uma atração à parte! essa época do ano é muito rica em ingredientes e frutas por isso selecionamos algumas:

gianduia (doce gelado de chocolate com amêndoas )
com uma camada mais dura e outra mais macia, o chocolate derrete na boca e você sente as amêndoas que dão um toque todo especial

camafeu grande
para quem gosta de nozes esse doce é imprescindível, feito com a mais pura nozes!











rocambole de chocolate com rosas de marzipan
massa e recheio de chocolate, pode ser servido gelado ou quente, e é enfeitado com flores de marzipan

torta de morango
massa podre com geléia de morangos e a própria fruta para dar um gosto especial















Os presentes que fizemos podem ser de vários tamanhos, sabores e preços, destaco aqui o pão de mini com enfeite de Papai Noel, o saquinho de presente no sabor amendoim e chocolate, a caixa de doces enfeitados .....mas podemos fazer o que o cliente quiser, é só nos passar um briefing.









Para ver mais fotos entre nos sites:

www.flickr.com/photos/veravillela/
      facebook.com/vera.doces
  instagram.com/veravilleladoces

Encomendas por telefone ou e-mail:

11 3726-5857 ou 11 99175-2664
veravilleladoces@uol.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário