quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Casamento fora de São Paulo com Vera Villela Doces

Casamento! Fora de São Paulo! Essa é uma tendência que eu ADORO!!!!  pode ser na praia com cenários maravilhosos, ou no campo com uma beleza única, muito espaço e tranquilidade....a única certeza é que as festas ficam ainda mais bonitas e com a cara dos noivos.

Preparar o altar virado para o lago ou para a praia e, marcar o casamento para acontecer no horário do pôr do sol torna tudo ainda mais bonito! 



A mesa dos doces tem seu lugar especial e de destaque, toda decorada com flores e bandejas lindas tornando tudo ainda mais perfeito! Os doces podem ser de tantos sabores que o único grande problema é escolher quais vão ter na festa. Nós procuramos orientar a quantidade, variedade, e os sabores que devem ter na festa; mas sempre tem o gosto dos noivos e como querem a mesa......afinal é o casamento deles! 

Normalmente sugerimos ter no mínimo um doce de chocolate, sabor que agrada a grande maioria e é sempre muito procurado. Nós também desenvolvemos uma rosa toda feita de marzipan com a base de chocolate, com leves toques dourados nas pontas, ela fica linda na mesa....dá um charme! Além desses dois doces, temos também os tradicionais: camafeu e doce de ovos entre hóstias, entre outros! a lista é imensa, tem os mais azedinhos como com limão ou  framboesa; os de pistache, tâmara....e por aí vai!



Essas festas costumam durar mais tempo do que as feitas em SP, acredito que por causa do lugar, um clima mágico faz com que você não queira ir embora.......por isso lembre-se de encomendar muitos doces para entreter seus convidados e eles levarem alguns na viagem! nada mais gostoso do que voltar conversando e comendo docinhos, bem casados com boas lembranças! 

Para ver mais fotos entre nos sites:

www.flickr.com/photos/veravillela/
www.facebook.com/vera.doces
www.instagram.com/veravilleladoces

Encomendas por telefone ou e-mail:

11 3726-5857 ou 11 99175-2664
veravilleladoces@uol.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário