quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Vera Villela Doces - apresentação

Minha história começa há algum tempo atrás, na época em que eu ficava em casa cuidando do meu marido e dos meus 6 filhos. Como sempre gostei de cozinhar, toda tarde fazia lanchinhos especiais para eles. 


A surpresa ficava para os amigos que vinham brincar ou estudar com meus filhos, eles adoravam e ficavam fregueses dos meus bolos quentinhos, saídos do forno, dos meus brigadeiros, sobremesas, docinhos e outras delícias criadas por mim para servir a turma toda! Com isso, minha cozinha passou a ser um ponto de encontro.



Os anos passaram e a alguns anos atrás, com os filhos casados e morando fora de casa, resolvi fazer meus doces profissionalmente. Desde então não parei mais. 

Comecei a fazer muitas festas, casamentos, brindes para empresas ......e precisei de uma ajuda com a parte comercial e administrativa; por isso chamei minha filha e hoje ela cuida disso e também da comunicação nas redes sociais. Hoje faço doces para o Brasil todo, esse mercado cresceu muito! mesmo minha cozinha sendo em São Paulo, capital, as pessoas levam meus doces para suas festas e casamentos no interior no nordeste e inclusive muitas vezes fora do Brasil! sem problema algum.

Espero continuar trabalhando nesse mercado por muitos e muitos anos, e a minha maior realização é ver a alegria e felicidade nos olhos das pessoas quando vem buscar meus bolos e doces. 


veravilleladoces@uol.com.br
11 3726-5857 e 11 99175-2664
      
http://www.flickr.com/photos/veravillela/
http://www.facebook.com/veravilleladoces
http://www.instagram.com/veravilleladoces





Nenhum comentário:

Postar um comentário