quarta-feira, 17 de maio de 2017

Namorados - 12 de junho presentes Vera Villela Doces


Nos Estados Unidos e na Europa o dia dos namorados é comemorado no dia de São Valentim - Valentine´s day. A origem é uma homenagem ao bispo Valentim que mesmo sendo proibido por Claudius II, na época do Império Romano, a celebrar casamentos continuou fazendo secretamente, o que o  levou a prisão e depois a morte no dia 14 de fevereiro, data da comemoração. Mesmo na prisão as pessoas recorriam a ele com cartas, bilhetes, cartões valorizando tudo que ele pregava: amor, paixão e casamento. Em sua homenagem nesse dia as pessoas mandam cartões e dão presentes a seus namorados, noivos e maridos; principalmente chocolates no formato de corações.


No Brasil a data escolhida, 12 de junho, é véspera do dia de Santo Antonio, conhecido por ser o ´Santo casamenteiro` e por destacar a importância do amor e do casamento nas suas pregações. Mas a forma de comemorar é quase a mesma, trocando presentes e saindo para jantar com seu namorado, só que nós não temos o hábito de escrever cartões para as pessoas como os americanos costumam fazer.



Na Vera Villela Doces fazemos muitos bolos no formato de coração, com corações nele todo e até com declaração de amor e pedidos de casamento, alguns bem divertidos. Além dos bolos fazemos caixas de doces  para presentes de todos os tamanhos, enfeitadas ou  não.......e temos docinhos, bombons, pães de mel, cupcakes........tudo o que quiser! é só encomendar.



Fotos nos links:
www.flickr.com/photos/veravillela/
www.facebook.com/vera.doces
www.instagram.com/veravilleladoces



Encomendas por telefone ou e-mail:

11 3726-5857 ou 11 99175-2664
veravilleladoces@uol.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário